Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende trio de jovens envolvidos em roubos em Rondonópolis

21.09.2016
15:52
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Polícia Civil prende trio de jovens envolvidos em roubos em Rondonópolis

Três jovens envolvidos em crimes de roubo e associação criminosa foram presos em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (20,09), durante investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul). A ação resultou na recuperação de um veículo e de produtos roubados de duas vítimas.

Os suspeitos, dois de 18 e um de 19 anos. foram reconhecidos pelas vítimas como autores de, pelo menos, dois roubos em Rondonópolis.

A prisão dos suspeitos aconteceu durante investigações de um roubo, ocorrido na noite de segunda-feira (19), quando dois homens armados invadiram a quitinete da vítima e anunciaram o roubo. No assalto, os criminosos subtraíram ferramentas, um notebook, o aparelho celular, R$ 600, além do veículo Volkswagem Saveiro da vítima.

Durante as investigações, a equipe da Derf recebeu a informação de que o veículo roubado havia sido abandonado na Rua Domingos de Lima, região central de Rondonópolis. No ponto investigado, policiais encontraram o veículo roubado. Uma testemunha que estava na região contou que os seus sobrinhos, além da picape, já haviam abandonado outros veículos naquele local.

Segundo a testemunha, os sobrinhos todos dias iam a sua casa, consumiam entorpecentes e exibiam armas de fogo, chegando a se apossar de um quarto na frente da sua residência, que era trancado com cadeado.

Em buscas no quarto empossado pelos suspeitos, policiais localizaram os pertences da vítima do roubo da noite anterior, além de documentos e cartões de crédito em nome de uma segunda vítima, roubada no dia 07 de setembro, no bairro Coophacem.

Em continuidade as diligências, policiais seguiram para a casa da mãe de um dos suspeitos no bairro Jardim Paulista, onde os três foram encontrados em frente a residência. Em revista no local, policiais apreenderam um videogame PS3, três aparelhos celulares e um computador.

Os acusados foram conduzidos a Derf, onde passaram pela identificação pessoal e foram seguramente reconhecidos pelas vítimas como autores dos roubos.

Motocicleta Furtada

Em outra ação da equipe da Derf, realizada na terça-feira (20), uma motocicleta CBX, vermelha, furtada no dia 18 de agosto, foi recuperada. O veículo foi localizado após policiais da Derf receberem uma denúncia de que o veículo havia sido abandonado na zona rural, de Rondonópolis.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO