Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil recupera moto roubada de grávida em Pontes e Lacerda

30.09.2016
10:32
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma motocicleta roubada de uma mulher grávida foi recuperada pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (29.09), em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). O veículo foi localizado em poder de um criminoso, preso em flagrante na ação.

No roubo, dois homens armados, em uma motocicleta, abordaram a vítima, grávida de 6 meses e exigiram que entregasse o aparelho celular e a sua motocicleta. Assim que foi acionada do crime, uma equipe de investigadores da Delegacia de Pontes e Lacerda iniciou as diligências, porém não conseguiu localizar os suspeitos pela região.

Em continuidade as buscas, policiais receberam informações que a motocicleta estava em poder do suspeito e se deslocaram até o endereço do investigado, onde visualizaram rastros de motocicleta em frente a casa, com características compatíveis a do veículo roubado.

Após monitoramento do local, policiais entraram na residência, onde encontraram a motocicleta escondida em um dos cômodos. Como não havia ninguém na casa, policiais montaram campana a espera de alguém que viesse buscar o veículo.

Dois dos suspeitos retornaram a casa e quando foram surpreendidos pelos investigadores empreenderam fuga. O acusado acabou detido pela equipe de policiais, porém segundo suspeito conseguiu fugir e continua procurado pela Polícia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO