Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil recupera produtos furtados em loja de informática em MT

23.09.2016
15:23
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Polícia Civil recupera produtos furtados em loja de informática em Alto Boa Vista
A Polícia Judiciária Civil de Alto Boa Vista (1.059 Km a Nordeste) identificou a prendeu dois homens envolvidos em furto a um estabelecimento comercial, ocorrido na terça-feira (20.09). No local foram subtraídos diversos aparelhos celulares, entre outros objetos eletrônicos, avaliados aproximadamente em R$ 7 mil.

Logo após o crime, ao serem comunicados da ação, os policiais civis da cidade se deslocaram para o endereço do fato, analisaram imagens do circuito interno de segurança e de posse das fotos dos suspeitos diligenciaram durante dois dias até a localização dos autores do delito.

O adolescente de 13 anos, e seu irmão de 20 anos, foram encontrados na zona rural do município de Alto Boa Vista. Com eles foram encontrados todos os objetos subtraídos da loja de produtos informáticos. Os produtos já foram devolvidos ao proprietário.

Conduzidos à delegacia, os suspeitos vão responder por furto qualificado. O caso segue em investigação pela unidade policial, sob coordenação do delegado Valmon Pereira da Silva. Participaram da ação os policiais civis Ivanez e Cleuber.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO