Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia conclui inquérito sobre desmanche que funcionava no Setor Industrial de Lucas

18.06.2015
10:10
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Quatro pessoas, todas residentes em Sorriso, foram indiciadas pela Polícia de Lucas do Rio Verde por associação para o crime, receptação qualificada de veículos roubados ou furtados e por adulteração de sinal identificador. Segundo a apuração feita, todas têm participação no funcionamento de um desmanche localizado recentemente pela Polícia Militar do município. O desmanche funcionava num barracão localizado no setor industrial do município.

Um dos indiciados é o mecânico que foi flagrado no local. Ele foi detido e teve a prisão temporária transformada em prisão preventiva. As outras pessoas indiciadas, de acordo com informações da polícia, têm envolvimento no esquema e vinham com frequência a Lucas do Rio Verde assegurar o funcionamento do esquema que visava à venda de peças retiradas dos veículos furtados ou roubados no mercado negro.

O esquema foi denunciado graças ao rastreador instalado em uma camioneta Hilux que foi tomada em assalto no Distrito de Água Limpa, em Nova Ubiratã. A empresa responsável pelo sistema entrou em contato com a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde que chegou ao local onde o veículo já estava sofrendo o desmanche. A numeração do chassi já havia sido raspada. Além da camioneta, foram localizados outros veículos no local.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO