Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Polícia detém trio que roubou panificadora no Parque das Américas

24.07.2015
17:55
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde deteve agora a pouco o trio responsável pelo roubo de uma panificadora no bairro Parque das Américas. O roubo aconteceu pela manhã. De acordo com informações da polícia, eles entraram no estabelecimento comercial por volta de 9 horas, quando um deles, armado, anunciou o assalto, subtraindo R$ 900 do caixa. Em seguida eles empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.

Com base em informações coletadas, os policiais apuraram que o grupo fugiu em um veículo de cor cinza. Apesar das rondas, nenhum dos envolvidos havia sido detido até o final da manhã. Porém, as investigações foram aprofundadas após a apreensão de um menor envolvido em uma tentativa de homicídio.

Por volta de 12h30, dois menores se envolveram em uma discussão na Avenida Paraná. Um deles, armado, disparou algumas vezes contra o outro, que conseguiu fugiu sem ser alvejado. Porém, com base nas semelhanças dele com os envolvidos no roubo a panificadora, os investigadores acabaram confirmando sua participação no roubo.

Além dos três menores, foi detido o dono do veículo usado na fuga. Ele alegou inocência, afirmando que estava drogas com os menores e que apenas emprestou o carro, mas acabou detido por envolvimento com o crime de roubo.

O dinheiro do roubo ao estabelecimento não foi recuperado pela polícia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO