Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia esclarece homicídio ocorrido em janeiro no Tessele Junior

21.05.2015
14:53
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde chegou ao principalrnsuspeito do assassinato de um jovem ocorrido no mês de janeiro no bairrornTessele Junior. Hudson da Silva Nogueira, de 19 anos, foi assassinado a tirosrnna madrugada do dia 18. Na época, o autor dos disparos era menor de idade. O rapazrnfoi conduzido até a Delegacia de Polícia onde prestou esclarecimentos sobre orncrime e a motivação, sendo liberado em seguida.

rnrn

De acordo com a polícia, no dia anterior ao assassinato, a vítimarnchegou a sofrer um atentado, mas o autor do crime não acertou nenhum dos seisrntiros disparados.

rnrn

“Na ocasião não havia muitas informações sobre o caso. Recentemente,rnfazendo novas diligências, os investigadores identificaram o possível suspeito dorndelito e em conversa informal, ele acabou confessando a autoria do fato”,rnexplicou o delegado Rafael Scatolon.

rnrn

Em relação a motivação do crime, o autor confessou que houverndesentendimento acerca de uma jovem, que se relacionou com ambos.

rnrn

O autor do homicídio vai responder por ato infracionalrnanálogo ao crime de homicídio qualificado. Como era menor de idade, a polícia nãornrepresentou por sua prisão. Mesmo após o assassinato, ele não se ausentou do município.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO