Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia identifica suspeito de atropelar e espancar adolescentes em Cuiabá

22.04.2014
08:17
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Civil identificou um dos suspeitos de participar de uma agressão que aconteceu há oito dias no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. De acordo com testemunhas, dois adolescentes foram espancados depois que a moto em que eles estavam foi atingida por um carro. Eles estão internados no Pronto-Socorro da capital em estado grave. A polícia investiga se o atropelamento foi acidental ou proposital.

As vítimas tinham acabado de sair de uma casa noturna na madrugada do último dia 13 e voltavam para casa quando um carro que vinha no sentido contrário bateu na motocicleta. Depois, de acordo com testemunhas, dois homens desceram do veículo e bateram nos adolescentes, já no chão. Os dois só não apanharam mais porque moradores de um prédio que fica em frente ao local do acidente gritaram por socorro.

“É muito triste e desesperador porque a gente vê acontecer em outros lugares e acha que não vai acontecer com a gente, né, e agora está acontecendo perto de nós. Para uma mãe é difícil, é muito duro. Quem é mãe sabe disse”, disse a dona de casa Marinesse Pereira, mãe de uma das vítimas.

A Delegacia de Delitos de Trânsito investiga o acidente. “As informações preliminares são de que houve um desentendimento numa casa de shows entre as vítimas e os acusados. Pedimos aos investigadores que comecem a arrolar as pessoas que testemunharam as brigas e os acidentes, e que recolham as filmagens dos locais onde eles ocorreram", disse o delegado Christian Alessandro Cabral.

As maiores lesões nas vítimas, segundo o delegado, não foram em decorrência do acidente, e sim, das agressões. A Polícia Civil apura se o atropelamento foi acidental ou proposital. "Se foi proposital, eles [os suspeitos] poderão até mesmo ser presos no decorrer das investigações", declarou Cabral.

Conforme o delegado, o motorista e o passageiro do veículo podem responder por tentativa de homicídio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO