Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia investiga caso de corretor de imóveis encontrado morto em MT

27.08.2014
11:33
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um corretor de imóveis, de 53 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (26), na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, moradores do Bairro Jardim Guanabara chamaram ligaram para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e informaram que havia um corpo em um matagal, perto do Centro Oficial de Treinamento (COT) da Barra do Pari.

Segundo o delegado André Renato Gonçalves, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o caso ainda é tratado como homicídio. Os familiares e testemunhas ainda devem prestar depoimento à Polícia Civil nesta semana.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima apresentava duas marcas de tiro no corpo, sendo uma na nuca e outro no rosto. Um veículo utilitário, que pertenceria ao corretor de imóveis, foi encontrado um dia anterior, ainda no Bairro Jardim Guanabara. A vítima, natural da cidade de Serra Talhada, em Pernambuco, morava há cerca de 20 anos na capital mato-grossense, no Bairro Jardim Paulista.

Até a manhã desta quarta-feira (27) nenhum suspeito tinha sido identificado ou preso pela polícia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO