Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia investiga disparos contra casa e veículo de vereador em Mato Grosso

22.08.2014
07:59
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Civil investiga o caso de um vereador que teve a casa onde mora atingida por diversos disparos, na madrugada desta quinta-feira (21), em Campo Novo do Parecis, cidade a 397 km de Cuiabá. O veículo do parlamentar também foi atingido pelos tiros que, segundo a polícia, teriam sido efetuados por algum suspeito que passava pela rua. O vereador Milton Soares disse ao G1 que dois tiros foram no carro, três no portão, dois na parede e um na porta.

Ele contou que mora em um residencial e que na noite de quarta saiu para jantar com amigos e retornou por volta de meia noite. Três horas depois, o vereador relatou que acordou com o barulho dos disparos e chegou a ir até o lado de fora da residência para verificar o que teria ocorrido. No entanto, segundo ele, não notou as marcas das balas nas paredes e no veículo.

“Quando acordei para levar minha filha ao trabalho, ao abrir o portão, notei os disparos contra o carro e vi nas paredes”, contou. Conforme o vereador, ele é morador da cidade há 22 anos e servidor público há 18 anos. Ele acredita que o fato pode estar relacionado com questões políticas na cidade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO