Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Polícia investiga incêndio criminoso que destruiu ponte no interior de MT

01.10.2014
11:34
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ponte está localizada no município de Cláudia
A Polícia Civil do Município de Cláudia, cidade a 608 km de Cuiabá, está investigando um incêndio que destruiu a ponte que liga a região ao município de Itaúba. De acordo com o delegado, Marcelo Carvalho, responsável pelo inquérito, o incêndio teria sido criminoso e uma equipe de peritos deverá ir até o local nesta quarta-feira (1º). O fato ocorreu na madrugada do sábado (27).

O delegado contou que deu início à investigação sobre o caso nesta terça-feira (30).  A ponte atingida foi sobre o Rio Renato, em uma estrada vicinal, que divide o município de Cláudia e Itaúba. Ela ficou completamente destruída pelo fogo. "Não temos como reaproveitar nada da estrutura que restou, temos que começar tudo novamente e correr conta o tempo, pois, o período de chuva e cheia do rio está chegando", frisou o prefeito de Cláudia, João Batista. 

Além de interligar os dois municípios, a ponte incendiada era utilizada por produtores rurais e moradores de dois assentamentos, Santo Expedito e Terra de Viver. Os motoristas que pretendem percorrer pela região, devem transitar em rota alternativa e desviar pela estrada Camila, o que aumento o trecho em 7 km. 
A ponte tem 50 metros de extensão e é a principal e mais curta via de ligação entre os municípios.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO