Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia investiga mortes ocorridas em Lucas do Rio Verde durante o fim de semana

18.08.2014
10:45
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde está investigando as três mortes ocorridas durante o fim de semana no município. Além do afogamento que vitimou uma mulher de 26 anos ontem, no Rio Verde, houve registro de mais duas mortes, uma no Mafini e outra no Veneza. Sobre a mulher afogada, a polícia informou que ela estava companhia do marido e de um amigo. Eles foram até o rio e quando estavam prontos para voltar para casa, o condutor do veículo perdeu o controle do Fiat Uno e acabou caindo no rio. Os dois homens conseguiram escapar, mas a mulher morreu afogada.

Em relação aos outros casos, a Polícia Militar informou que Wanderson Alves da Silva, 25, foi encontrado por populares nas proximidades de um bar no bairro Veneza, na rua Bérgamo, por volta de 23h50 de sábado. Ele estava inconsciente e chegou a ser levado para o Pronto Socorro para atendimento médico, mas chegou sem vida ao PSF. Ele levou quatro facadas. Em relação ao atropelamento, a vítima ainda não foi identificada. De acordo com o registro feito pela polícia, o homem (que ainda não foi identificado) estava deitado na esquina de uma das ruas e acabou sendo atropelado por um ônibus. O caso aconteceu por volta de 20 horas de sábado. O motorista do ônibus não foi identificado.

Tentativa de homicídio
Outro caso que será apurado pela polícia é de tentativa de homicídio ocorrido ontem à noite. Um homem foi baleado duas vezes por uma pessoa desconhecida. Ambos estavam em um estabelecimento localizado próximo a Praça do Migrante, no centro de Lucas do Rio Verde, quando ocorreram os disparos. Um acertou o ombro e o outro as nádegas. A vítima informou à polícia que suspeita ter encontrado o autor dos disparos momentos antes no bairro Tessele Junior.

Lesão corporal
Outro caso registrado no fim de semana e que chamou a atenção foi de agressão do marido à mulher. O registro aconteceu no sábado pela manhã. O motivo, segundo a vítima, foi ter ido a uma igreja evangélica para oração na madrugada daquele dia. Ela foi agredida com golpes de facão nas costas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO