Mato Grosso, 17 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia investiga procedência de agrotóxicos apreendidos em residência no Rio Verde

06.03.2015
10:35
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Investigadores da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde apreenderam caixas de agrotóxicos que estavam acondicionados em uma residência no bairro Rio Verde. Os produtos, líquidos e em pó, ainda não têm a origem declarada, já que o proprietário do imóvel não foi localizado para prestar os esclarecimentos.

De acordo com o delegado Rafael Scatolon, a apreensão decorreu do cumprimento de um mandato de busca e apreensão expedido pela Justiça. O suspeito vinha sendo investigado há alguns dias. 

“Caso seja produto de furto, o proprietário da residência pode responder por receptação e armazenamento em condições inadequadas, o que caracteriza o crime previsto na lei dos crimes contra o meio ambiente”, explicou o delegado.

A Polícia Civil trabalha com várias hipóteses, inclusive a de que o acusado faça parte de um grupo especializado no furto e roubo de agrotóxicos na região de Lucas do Rio Verde. 

“Vamos ouvi-lo, tentar localiza-lo para que possa prestar informações a respeito desse veneno”, informou.

O produto estava armazenado em um quarto, aos fundos da residência. Parte dos produtos está lacrada. Alguns produtos estão com prazo de validade vencido.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO