Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Judiciária Civil apreende 17 quilos de maconha em Lucas do Rio Verde

11.08.2016
11:38
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Polícia Judiciária Civil apreende 17 quilos de droga em Lucas do Rio Verde

‬A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde apreendeu na noite de ontem (10) substâncias análogas à maconha no bairro Rio Verde, além de joias oriundas de furto.

Segundo o delegado Rafael Scatolon, a droga veio da cidade Ponta Porã (MS), cidade divisa com o Paraguay, à Lucas do Rio Verde, por intermédio de uma adolescente de 16 anos.

A operação aconteceu após denúncia de que a menor estaria saindo do Mato Grosso do Sul com a droga destinada ao traficante de Lucas do Rio Verde. O homem que possui extensa ficha criminal já era conhecido da Polícia. Ao fazer a varredura na casa do meliante, a droga foi encontrada.

Dezessete (17) quilos de entorpecentes foram apreendidos e três foram presos, dois homens e uma mulher. O trio responderá por tráfico e associação ao tráfico. A menor será indiciada por ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes.

Ao todo, a ação policial apreendeu 19 tabletes de maconha, 02 trouxas contendo pedras de pasta base de cocaína, 02 aparelhos celulares, 01 balança de precisão, 05 relógios, 11 peças de joias e bijuterias (brincos, anéis, correntes, etc), uma motocicleta, e ainda de cartas escritas por detentos enviadas ao trio de criminosos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO