Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Militar detém grupo de adolescentes envolvidos em furtos a comércios em Lucas

14.05.2015
18:23
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um grupo de adolescentes em companhia de um homem foi detido no inicio da tarde desta quinta-feira com objetos furtados e drogas que foram localizados com o grupo. Eles estavam na região das chácaras. Entre eles, um adolescente suspeito de envolvimento de participação em furto numa loja de brinquedos de Lucas do Rio Verde. 

De acordo com a Polícia Militar, alguns objetos foram encontrados com o grupo. O principal suspeito não foi localizado no local. A informação é que ele estava em uma residência no jardim Amazônia. No local, os policiais encontraram o adolescente e outros menores. Além de alguns produtos, os policiais encontraram drogas. Boa parte dos objetos apreendidos estava na área de mata na região das chácaras.

“Essa quadrilha de menores e maiores é responsável por parte dos furtos e roubos ocorridos em Lucas do Rio Verde”, aponta o aspirante Alan, da PM de Lucas. “Um deles nos relatou que agem em trio. Um grupo sai fazendo o levantamento dos pontos e em seguida outro sai para fazer roubos e furtos”, completou.

Os objetos encontrados com o grupo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO