Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Polícia Militar fecha barracão que servia como desmanche no Industrial de Lucas do Rio Verde

31.05.2015
10:26
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Policiais militares fecharam agora a pouco no Distrito Industrial de Lucas do Rio Verde, um barracão que funcionava como desmanche de carros furtados ou roubados. Um homem, que trabalhava como mecânico, foi detido.

Segundo informações da Polícia Militar, a localização do barracão que servia para o desmanche dos veículos foi possível graças ao rastreamento de um veículo que havia sido roubado em Nova Ubiratã. Um sistema de localização instalado na camioneta Hilux indicou que o veículo havia sido levado para o local, um barracão localizado na Rua Curitiba. 

"Dentro do galpão encontramos um dos suspeitos. Pelas informações que nós temos ele trabalha com um dos indivíduos que mexia com veículos roubados, que trabalhava com desmanche de automóveis", informou tenente Pazim, da PM de Lucas do Rio Verde.

No local foram encontrados a camioneta que estava sendo monitorada, um veículo Captiva, que tem queixa de furto ou roubo, e peças de veículos já extraídas, prontas para comercialização, e chassis de vários veículos. Uma equipe da Politec de Sorriso vai fazer o levantamento do local. 

A polícia acredita que o local servia como ponto de desmanche de veículos furtados ou roubados com esse objetivo em toda a região. "A gente observa que há várias que estão embaladas e então acredita que eles já encaminhavam para revenda. Algo muito rápido. Não demorava mais que dois dias para desmanchar", explicou.

A Polícia Civil deve iniciar as investigações e apurar o envolvimento de outras pessoas no desmanche. O roubo ocorrido em Nova Ubiratã envolveu várias pessoas. "Estavam em quatro camionetas", informou o oficial militar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO