Crédito: PM/MT
Policiais militares em ações no município de Guariba-MT prenderam Marciana França dos Santos, (19), e Luciene Souza de Assis, (21), as duas são acusadas de tráfico de drogas naquela região
Policiais em rondas nas proximidades do rio madeirinha, avistaram em um bar as duas mulheres em atitudes suspeitas, que, ao ver a viatura da Polícia Militar tentaram fugir mas não obtiveram sucesso, após abordagem foram localizadas cerca de 310 gramas de pasta base de cocaína, além de, R$ 801,00 em espécie, e várias folhas de cheque somando R$ 375,00. Ambas foram conduzidas Delegacia de Polícia de Colniza.
Essa apreensão é mais um resultado do Programa de Policiamento Choque de Ordem (PPCO), que não param. O Programa Choque de Ordem foi implantado pelo Coronel Pery Taborelli da Silva Filho, e está dividido em 13 ações operacionais, o programa visa à valorização de todos os regramentos sociais com a aplicação de várias ações pro ativas, levando maior segurança a população, diminuindo assim, os índices de criminalidade.