Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Militar prende quadrilha especializada em adulteração de veículos

26.10.2016
10:10
FONTE: Dana Campos | PM-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Militar de Várzea Grande desmantelou uma quadrilha especializada em adulteração veicular. Conforme os policiais, um menor de 17 anos seria o responsável por executar as alterações nos chassis de carros e motocicletas.
 
Ainda de acordo com a PM, o adolescente, natural de Cáceres, teria se mudado para Várzea Grande para atuar em ações criminosas dessa natureza.
 
Além do rapaz, outros três homens acabaram presos.
 
A prisão ocorreu durante uma abordagem feita por policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, enquanto realizavam patrulhamento preventivo pela Avenida Filinto Muller e região.
 
O quarteto ocupava um veículo Celta, quando foi abordado. Na checagem, foi constatado que todos, inclusive o menor, possuíam passagem pela Polícia.
 
Em virtude disso, os policiais iniciaram entrevista, obtendo a informação que na casa do menor, no bairro Jardim Eldorado havia duas motocicletas provenientes de roubo, cerca de R$ 2,5 mil em espécie e diversas joias, sem nota fiscal.
 
Todos os suspeitos e material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande para as demais providências cabíveis.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO