Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Militar prende sete após assalto a loja no centro de Lucas

15.08.2014
13:33
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Sete pessoas foram detidas, sendo três moças e quatro rapazes, suspeitos em envolvimento com roubos ocorridos em Lucas do Rio Verde. O mais recente foi o que deixou funcionários de uma loja no centro da cidade, apavorados. Na ação, um indivíduo entrou no estabelecimento agindo como se fosse cliente, chegando a provar roupas. Quando foi ao caixa acertar o valor das mercadorias, anunciou o assalto, levando as roupas e cerca de R$ 300 em dinheiro.

Logo após o assalto, viaturas da Polícia Militar fizeram diligências no bairro Pioneiro, suposto destino da fuga do assaltante. Entretanto, os policiais decidiram estender a área de busca chegando até a ponte de concreto sobre o Rio Verde, na BR 163, divisa com Sorriso. Não foi surpresa encontrar o grupo no local, com dinheiro, uma mochila e perfumes.

De acordo com o sargento João, nenhum dos sete é residente em Lucas do Rio Verde. Eles vieram de outras cidades, como Sorriso, Peixoto de Azevedo e Alta Floresta. Entretanto, a Polícia Militar acredita que tenham recebido suporte para a prática de assaltos e furtos em Lucas do Rio Verde. “Eles não vem pra morar, vem fazer assaltos”, explica o graduado, citando que a ponte é o local de refúgio do grupo. “Tem alguém dando suporte a esse grupo”, acrescenta, ao falar sobre o modo de fuga dos suspeitos.

Os suspeitos serão encaminhados à Delegacia de Polícia Civil que investigará o envolvimento do grupo com assaltos e furtos praticados no município. Entre os casos investigados está o do assalto a uma loja de móveis no bairro Alvorada no final da tarde de ontem. Da mesma forma como ocorreu na loja de roupas, o suspeito fez compras na loja e ao simular fazer o pagamento acabou levando aparelhos de celular de última geração.

“Pode ter participação sim”, acredita o sargento da Polícia Militar. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO