Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia militar prende trio que roubou comércio em Tapurah

15.05.2015
10:21
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Roubo

Três homens armados roubaram um mercado em Tapurah ontem à tarde. Eles chegaram armados e anunciaram o roubo levando dinheiro, cujo valor não informado. Os suspeitos saíram sentido Lucas do Rio Verde. 

 Viaturas da Policia Militar de Tapurah saíram em acompanhamento dos suspeitos, bem como a de Lucas do Rio Verde foi de encontro sentido Tapurah. 

De acordo com a PM, na altura do km 33 da Rodovia MT 449, foi estacionado a viatura quando foi avistados os suspeitos. "Desse modo, foi possível fazer a abordagem em dois deles e a detenção. O outro retornou e saiu direção a região de milharal", informou o aspirante Alan, da PM luverdense. 

 Na sequência as viaturas saíram em acompanhamento ao terceiro suspeito que abandonou o veiculo e foi encontrado as margens do Rio Verde querendo fazer a travessia, contudo foi impedido pelos políciais que fizeram sua detenção.

 Os suspeitos alegaram que soltaram a arma no mato que foi localizada. Um outro veiculo também ficou em meio a região de mata e em virtude do local estar escuro não foi localizado. 

 Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Tapurah que investiga o assalto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO