Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Policia Militar registra 10 ocorrências de roubo e 11 de furto em apenas 50 horas

30.05.2016
16:23
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

No último final de semana, em um intervalo de aproximadamente 50 horas, iniciando-se no findar de sexta-feira (27) e encerrando-se hoje ao amanhecer (30), a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde registrou 11 ocorrências relacionadas a furto e 10 ligadas a roubo, sendo que 08 dos casos de roubo (80%) os bandidos estavam em posse de arma de fogo.

O número de furtos e roubos bateram recorde nos últimos meses, e a população tem ficado cada vez mais indefesa diante de tanta violência e criminalidade.

Devido ao número gradativo e preocupante de assaltos no município, o prefeito Otaviano Pivetta reuniu-se no dia 17 deste mês com autoridades para buscar soluções para a segurança pública. A reunião contou com a presença de delegados, policiais, guardas municipais, o tenente coronel do comando Regional de Polícia Militar, além de muitos outros. Tais medidas têm sido aplicadas, soluções a curto e longo prazo.

Enquanto a Polícia trabalha para combater a criminalidade, a sociedade também se mobiliza. Em um final de semana de muito trabalho para as forças policiais, moradores do bairro Bandeirantes se reuniram para discutirem medidas de segurança.

Diante da mobilização dos órgãos de segurança e da população, a expectativa é sufocar, reprimir e aniquilar as ações criminosas em larga escala que vêm sendo registradas em Lucas do Rio Verde.

Além dos furtos e roubos, a PM também registrou 01 tentado de homicídio; 05 lesões corporais; 12 ocorrências de trânsito, sendo 07 referentes a acidentes; 02 casos ligados a tráfico de drogas e 04 ligados ao uso ilícito de entorpecentes. Outras 15 ocorrências registradas como atípicas foram lavradas, entre elas existem casos relacionados a embriaguez, mandado de busca e apreensão, localização de veículo e briga de casal.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO