Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia prende 4 suspeitos de roubar R$ 8 mil de comerciante chinês em MT

03.12.2016
01:23
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Quatro homens foram presos por policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) na quinta-feira (1º), suspeitos de roubarem mais de R$ 8 mil da casa de um comerciante chinês no Bairro Lixeira, em Cuiabá. Segundo consta no boletim de ocorrência, os homens invadiram o apartamento do comerciante e foram flagrados pelo zelador do condomínio, que foi agredido com uma chave de fenda.

De acordo com a polícia, os suspeitos saíram de São Paulo para praticar o assalto na capital. No momento do crime, dois homens entraram no apartamento e dois ficaram do lado de fora, para dar apoio à fuga. Conforme os policiais, após agredirem o zelador e pegarem o dinheiro, que estava dentro de uma mochila, os homens fugiram do local.

Um dos suspeitos foi abordado, ainda na rua, pelo atendente de alarme da empresa que monitora o condomínio, ficando retido no local até a chegada dos policias da Rotam, momento em que o celular dele tocou. Segundo os policiais, a ligação era de um dos comparsas, que pedia a localização do suspeito para ajudar na fuga.

O segundo suspeito foi preso ao chegar em um táxi para resgatar o comparsa. Ao retornarem com os detidos para o condomínio onde o assalto ocorreu, um terceiro suspeito, que passava pelo local também de táxi a fim de tentar ajudar os demais comparsas, também foi preso.

O quarto integrante da quadrilha foi preso em um hotel próximo à Avenida Fernando Corrêa da Costa, onde todos estavam hospedados. No hotel, os policiais localizaram a mochila que havia sido roubada e recuperaram o dinheiro que havia sido levado pelos suspeitos.

Todos os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por roubo, formação de quadrilha e lesão corporal. Segundo a polícia, todos eles são residentes em São Paulo. O zelador do prédio, que foi ferido com um golpe de chave de fenda, foi medicado na Policlínica do Planalto e liberado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO