Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia prende dupla que atirou em vigia durante roubo em Tapurah

06.04.2015
18:16
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Arma de vigilante que foi levada em assalto a posto de pedágio em construção no município de Tapurah

Dois homens foram detidos nesta segunda-feira em Lucas do Rio Verde acusados de tentativa de latrocínio em Tapurah. A dupla levou a arma do vigia do posto de pedágio que está em construção naquela cidade. O crime ocorreu na noite do último dia 23.

Segundo informações da polícia, a dupla chegou em uma motocicleta e rendeu o vigilante. Eles estavam armados com um revolver calibre 22, que usaram para disparar um tiro na vítima. O disparo atingiu o pescoço e a coluna do vigilante, que ficou paraplégico. “São as informações que nos chegaram”, comentou o delegado Bruno Abreu, que acompanhou a prisão da dupla e informou que não ficou claro sobre o que teria motivado um dos suspeitos a atirar contra a vítima.

“A notícia que eles estavam em nossa cidade e numa ação conjunta passamos a investigar o crime que culminou na detenção desses dois suspeitos”, explicou.

O revolver do vigia foi recuperado com uma terceira pessoa que também foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e vai responder por posse ilegal de arma de fogo.

Já os dois suspeitos devem ser transferidos para a Delegacia de Polícia Civil de Tapurah, que dará sequencia ao inquérito policial.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO