Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia prende homem acusado de abusar da filha de 12 anos em Tabaporã

18.06.2014
18:35
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Judiciária Civil pediu a prisão preventiva de um homem acusado de abusar sexualmente da filha há quase 2 anos, em Tabaporã (643 km a Médio-Norte). O suspeito E.L.R.B, 31, foi preso na segunda-feira (16.06) com um revólver calibre 38 que usava para ameaçar a filha de 12 anos.
 
O caso chegou a Delegacia da Polícia Judiciária Civil na semana passada depois que a menina de 12 anos chegou a escola com hematomas por todo o corpo. A adolescente, amedrontada, contou a diretora da escola, que seu pai tinha uma arma em casa e por diversas vezes a ameaçou dizendo que mataria ela e seus irmãos.
 
A diretora insistiu para saber o motivo das ameaças e a garota acabou revelando que há 1 ano e 8 meses era abusada sexualmente pelo pai.
 
Em buscas na casa, policiais militares encontraram a arma que era usada durante as  ameaças e deu voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Tabaporã, onde o delegado Claudemir Ribeiro lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e pediu a prisão preventiva do suspeito por crime de estupro de vulnerável e aguarda a decretação.
 
A adolescente foi encaminhada para o Hospital Municipal para exame de corpo delito e constando o rompimento do hímen e também os hematomas generalizados por todo o corpo.
 
O preso está recolhido no presídio de Porto dos Gaúchos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO