Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia prende quadrilha que assaltou joalheria em Tapurah. Dois foram baleados

11.07.2014
18:12
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os quatro integrantes da quadrilha que assaltou uma joalheria no centro de Tapurah na manhã desta sexta-feira foram detidos pela Polícia Militar quando estavam em fuga para a vizinha Itanhangá. Os individuos, que estavam em duas motocicletas, foram surpreendidos pela ação rápida da PM. Houve troca de tiros e dois dos assaltantes acabaram alvejados.

De acordo com o sub-comandante da PM de Lucas do Rio Verde, capitão Dal’acqua, após a prisão dos dois assaltantes que foram baleados, houve o cerco aos outros dois assaltantes, que se embrenharam em uma região de mata. Entretanto, a captura foi rápida.

“Segundo as informações preliminares, uma adolescente de 15 anos estava envolvida, possivelmente atuava na ação de uma maneira dissimulada, buscando informações, mas participou diretamente do roubo”, ressaltou o oficial.

Conforme a polícia, os quatro assaltantes residem em Sinop e podem ter ligação com o roubo cometido em Lucas do Rio Verde no início da noite de ontem, quando uma joalheria foi assaltada na Avenida Mato Grosso. Na ocasião, segundo as vítimas, dois homens armados invadiram o estabelecimento e renderam os funcionários, prendendo-os numa das salas do estabelecimento.

“Acreditamos que possa ter correlação com o roubo ocorrido em Lucas. Vamos analisar e aguardar as investigações da Polícia Civil”, explicou Dal’acqua.

Não foi informado sobre a quantia levada pela quadrilha no assalto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO