Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia prende segundo suspeito de assaltar casa de empresário em MT

29.09.2014
17:30
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Civil prendeu o segundo suspeito de assaltar a residência de um empresário, de 50 anos, na cidade de Juína, a 737 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, na última quarta-feira (24), dois assaltantes chegaram em uma motocicleta, invadiram a casa e renderam a filha da vítima. Ao perceber o assalto, o empresário reagiu, tomou a arma de um dos ladrões e atirou contra ele. O suspeito morreu no local. Porém, o comparsa desistiu do assalto e fugiu antes que a polícia chegasse.

A Polícia Civil informou que ele foi preso no dia seguinte, prestou depoimento, mas foi liberado. Logo depois, um mandado de prisão temporária foi expedido contra o suspeito e ele acabou sendo preso no sábado (27). Conforme a polícia, o jovem estava em um bar, localizado no Bairro Módulo 5, em Juína. O investigador Cleber Figueiredo contou que o suspeito não reagiu à prisão e foi encaminhado para a cadeia pública do município. Ele já tinha passagem pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Abordagem
O empresário que reagiu ao assalto também foi atingido por três tiros na região do tórax e pescoço, e a mulher dele, de 46 anos, foi baleada em uma das mãos. O suspeito, de 25 anos, não resistiu ao ferimento e morreu no local. Foi apurado que ele cumpria pena em regime semiaberto e respondia a 10 processos na Justiça de Mato Grosso. O casal baleado foi encaminhado para um hospital de Juína. De acordo com a Polícia Civil, o estado de saúde das vítimas é estável.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO