Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Polícia prende suspeito de balear jovem na Avenida Goiás

29.05.2015
17:13
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Investigadores da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde detiveram agora a tarde o suspeito de ter atirado contra um rapaz de 23 anos ontem à noite na Avenida Goiás, bairro Jardim Primavera. Ele acertou um disparo de arma de fogo no rosto da vítima que foi hospitalizada no Hospital Regional de Sorriso. Inicialmente a vítima foi atendida no Hospital São Lucas, mas transferido em razão da gravidade dos ferimentos.

Ao ser apresentado à imprensa, o acusado alegou que atirou contra a vítima após desentendimento. Segundo ele, o rapaz pediu para usar seu celular e diante da negativa, ameaçou agredi-lo com um pedaço de madeira. Diante da ameaça, ele acabou disparando contra o opositor, ferindo-o no rosto. 

Essa versão, contudo, ainda é apurada pela polícia, que não descarta outra motivação, o envolvimento com drogas. Segundo familiares da vítima, o rapaz seria usuário de drogas e estaria devendo ao acusado. A polícia quer ouvir a vítima sobre a motivação do crime. O delegado Rafael Scatolon fez contato com a delegacia de Sorriso, que deve tomar o depoimento da vitima no hospital regional.

A arma do crime foi apreendida. O acusado assumiu portar o revolver desde que saiu do Centro de Detenção Provisória do município há trinta dias. Ele estava detido por acusação de roubo em Lucas do Rio Verde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO