Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia prende suspeito de homicídio ocorrido no Veneza, na noite de sábado

22.08.2014
11:56
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Foi preso nesta quinta-feira, um dos suspeitos de assassinar Wanderson Alves da Silva, 25, a facadas. O crime aconteceu na noite do último sábado. A vítima foi deixada agonizando próximo a um estabelecimento comercial onde morreu momentos depois, mesmo antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o delegado Bruno Abreu, logo após o crime a polícia apurou informações sobre o crime e na segunda-feira foi informada que o suspeito estava tentando deixar a cidade. Os investigadores foram até a empresa onde ele trabalhava e foram informados que o suspeito voltaria em seguida para fazer a rescisão e receber o dinheiro que seria usado na fuga. “Fomos até a rodoviária e um funcionário afirmou que ele queria a todo custo uma passagem pra quinta-feira de manhã pra Alagoas ou Goiás”, explicou o delegado, acrescentando que a prisão aconteceu na empresa, quando ele foi concluir o processo de rescisão.

Ainda segundo informações do delegado, além do suspeito, outros dois homens teriam participado do crime. Ambos estão sendo procurados.

Durante depoimento, o suspeito informou que entrou em luta corporal com a vítima e que por esse motivo estaria tentando deixar a cidade. Ele apresentou marcas de ferimentos provocados durante luta corporal com a vítima. “Não tem esclarecido se foi ele que desferiu os golpes na vítima”, citou. Os policiais estão à procura dos dois homens para esclarecer a participação deles no crime.

Sobre as motivações, o delegado informou que existem duas linhas de investigação. Porém, ele disse que não poderia informar quais seriam para não atrapalhar o levantamento de informações.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO