Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia prende um dos envolvidos em assaltos a taxistas em Lucas do Rio Verde

24.08.2015
16:32
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Civil prendeu no sábado um dos suspeitos de envolvimento a dois assaltos praticados contra taxistas em Lucas do Rio Verde. Num deles, a vítima teve prejuízo de R$ 600 em dinheiro. No outro, os ladrões levaram a carteira da vítima, após tombarem o táxi na entrada da linha 13, na Comunidade Macuco.

De acordo com o delegado Rafael Scatolon, o suspeito detido é apontado como mentor dos crimes e esteve envolvido nos dois assaltos. Ele foi reconhecido graças ao acervo fotográfico que a Delegacia de Polícia Civil mantém. Possivelmente ele tem participação direta nos dois crimes em razão do modus operandi em ambos os casos”, explicou o delegado, informando que ele não confessou os crimes, mas foi reconhecido.

O suspeito já esteve detido em outras ocasiões. De acordo com a polícia, as prisões ocorreram após furtos a residências, de motocicletas e a veículo. Porém, ele estava em liberdade. A Polícia Civil continua investigando os crimes para identificar os dois indivíduos que participaram dos assaltos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO