Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia procura dois homens que assaltaram agência bancária em MT

28.10.2014
12:26
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Bandidos assaltaram agência em Nova Maringá (MT)
Policiais militares e investigadores da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) fazem uma operação nesta terça-feira (28) para encontrar dois homens que assaltaram um banco na cidade de Nova Maringá, a 392 km de Cuiabá. A dupla entrou na agência na tarde de segunda-feira (27) e levou oito pessoas como reféns em uma caminhonete. As vítimas foram liberadas sem ferimentos.

Ao G1, a assessoria da Polícia Civil informou que um grupo de policiais do GCCO de Cuiabá foi enviado para ajudar nas buscas ainda no dia do assalto.

Segundo informações da Polícia Civil de São José do Rio Claro, a 325 km da capital, nove pessoas, sendo as oito que foram reféns dos assaltantes, prestaram depoimento até a madrugada desta terça-feira. De acordo com a polícia, o relato das vítimas sobre a ação dos suspeitos pode colaborar na identificação dos assaltantes. A dupla abandonou o veículo usado na fuga e ainda não foi localizada.

Conforme os policiais, a caminhonete tinha sido roubada na cidade de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, há cinco meses. O dono desse veículo também foi para a delegacia para prestar depoimento. Participam da operação policiais de Nova Maringá e São José do Rio Claro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO