Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia recaptura segundo preso que fugiu de cadeia pública em MT

29.07.2014
14:55
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Foi recapturado na manhã desta terça-feira (29) o segundo dos cinco detentos que haviam fugido na Cadeia Pública de Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, neste domingo (27). Segundo informações da Polícia Militar, o preso tem 30 anos e foi visto na região central da cidade no momento em que PM realizava rondas à procura dos fugitivos.

O preso encontra-se detido no quartel da PM. Ele deve ser encaminhado para a delegacia da Polícia Civil ainda nesta terça-feira, para prestar depoimento. Ele teria dito aos policiais que no momento em que foi recapturado estava com um dos outros fugitivos, porém, a polícia não encontrou esse suspeito.

A fuga ocorreu na tarde deste domingo, enquanto os detentos estavam no pátio da unidade. De acordo com a PM, não há informações se os presos utilizaram algum objeto ou escada para conseguir escalar o muro da cadeia, que fica localizada na região central de Paranatinga. Momentos após a fuga, um dos presos, de 22 anos, foi recapturado no Bairro Novo Horizonte.

Outros dois presos roubaram um carro e tentaram fugir pela MT-130 para Primavera do Leste, cidade vizinha a Paranatinga. Eles foram perseguidos por policiais militares. Durante a fuga o pneu do veículo furou e os suspeitos abandonaram o carro. Eles conseguiram fugir ao entrar em um matagal às margens da rodovia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO