Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia recupera moto com suspeita de furto em Lucas do Rio Verde

01.10.2014
12:08
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma motocicleta Honda Fan, de cor preta e sem placa, foi recuperada pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira em uma propriedade rural localizada na divisa de Lucas do Rio Verde com o município de Sorriso. O veículo estava abandonado em uma área de mata.

De acordo com o cabo Ademil, da PM de Lucas do Rio Verde, o proprietário da fazenda acionou a guarnição, informando sobre o encontro do veículo. Os policiais foram ao local e resgataram a motocicleta, encaminhando-a para a Delegacia Municipal de Polícia Civil.

“Ela está sem placa. Se alguém teve uma moto furtada por esses dias com essas características, pode procurar a Polícia Civil para fazer o reconhecimento”, orientou o graduado.

Ainda conforme o cabo Ademil, a motocicleta está com o tanque amassado, porém funciona normalmente. “Isso quer dizer que foi há pouco tempo que foi furtada ou roubada. Por estar sem placa, não dá pra precisar se é produto de furto ou não, mas por se encontrar no meio do matagal, provavelmente é proveniente de furto”, acredita.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO