Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Polícia Rodoviária Federal recupera veículos furtados

10.04.2012
10:58
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Cinco veículos furtados foram recuperados nas barreiras montadas pela Policia Rodoviária Federal nas BRs de Mato Grosso. As abordagens aconteceram nas BRs 174, 163 e 364. Dois veículos de passeio, um Astra e um Ford Ka, um caminhão Ford Cargo e duas motocicletas foram retidos nas barreiras montadas pela PRF.

Em Cáceres, os agentes recuperaram o veículo GM Astra com placas da Bahia, conduzido por O. J. S. de 43 anos. Eles desconfiaram de adulteração no veículo, após checarem uma das etiquetas autodestrutível, que apresentava indícios de inautenticidade. O manual do proprietário apresentava numeração de chassi que se referia a outro veiculo Astra de ano de fabricação diferente e que tinha registro de roubo em Salvador, na Bahia.

O veículo foi retido e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Cáceres.

Já, em Pontes e Lacerda, policiais da 7ª Delegacia abordaram o veículo Ford Ka, com placas NKF5186/MT, conduzido por N. A. C., 30 anos, e que tinha como passageira I. M. R. F., de 43 anos. Porém durante a fiscalização foi identificado que o veículo era produto de furto e a verdadeira placa era NLI0674/GO. 

Condutor e passageira foram presos. Em seguida foi identificado J. S. que era o vendedor do veículo que também foi preso. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Pontes e Lacerda.

Também em Pontes e Lacerda foi recuperado o veículo Ford Cargo 2428, com placas HHY-1816/MG, que havia sido tomado de assalto e abandonado após perseguição policial. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Policia Civil de Pontes e Lacerda.

Motocicletas
Em Sorriso, os agentes da PRF recuperaram a Honda Biz, placa NJK-2098/MT, que havia sido furtado no município. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Sorriso.

Em Várzea Grande, policiais da 4ª Delegacia/Diamantino recuperaram o veículo Dafra Speed 150, placa NJR-5046/MT, com ocorrência de roubo. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Várzea Grande.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO