Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia usa localizador de celular e prende dupla de assaltantes em MT

22.05.2015
08:20
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (21) um homem e uma mulher que invadiram uma residência no bairro Boa Esperança e ameaçaram um outro casal com arma de fogo. Depois da tentativa de fuga, os assaltantes acabaram presos graças à localização por meio de um aparelho de telefone celular.

O assalto começou com a abordagem de um homem que consertava o portão de uma residência no Boa Esperança por parte de um casal. A mulher estava vestindo uniforme de agente de saúde, mas o homem que abordou o trabalhador estava armado.

Em seguida, a dupla de assaltantes levou o trabalhador para dentro da casa, onde ele ficou sob mira de arma de fogo no sofá ao lado da moradora da casa, também abordada. “Ele passou o revólver para a moça e ela ficou vigiando nós lá no sofá. [Depois disso] ele subiu para a parte de cima [da casa] para saquear”, relatou o homem vítima da tentativa de assalto.

A situação, entretanto, durou apenas alguns minutos, durante os quais a dupla roubou alguns pertences da casa, incluindo um telefone celular - o bem de maior valor, segundo as vítimas.

Na sequência, a dupla fugiu do local, mas foi capturada pela Policia Militar menos de meia hora depois, a mais ou menos 10 quilômetros de distância da casa assaltada. A prisão foi efetuada porque o celular que foi roubado pela dupla estava com o localizador ligado, o que possibilitou a localização dos dois. Os assaltantes estavam estavam de moto e são suspeitos de um outro roubo, que aconteceu nesta quarta-feira (20).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO