Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Policial militar é baleado na perna em tentativa de roubo em Cuiabá

17.12.2014
10:03
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um cabo da Polícia Militar, de 36 anos, foi baleado na perna em uma tentativa de assalto, na noite desta terça-feira (16), na região da Avenida Beira Rio, no Bairro Praeirinho, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, assaltantes teriam tentado roubar a arma do cabo, que estava de folga. Cinco pessoas foram detidas.

"A informação é de que o cabo estava no Bairro Praierinho e o suspeito desceu do veículo, já com a arma em punho, visando roubá-lo. Ele [suspeito] foi sacar a arma e foi alvejado pelo malandro. Posteriormente ele [o assalto] confessou que a intenção era tomar a arma do militar”, detalhou o comandante e coronel Antônio Mário Ibanez Filho.

Um rapaz de 19 anos foi preso ainda nas proximidades de onde o policial tinha sido baleado. Outros quatro suspeitos foram presos em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, porém, a participação deles no caso do PM ainda está sendo investigada. O veículo que eles usavam tinha queixa de roubo.

Conforme os policiais, o rapaz teria participação em um assalto em uma agência dos Correios na cidade de Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. O policial militar foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), recebeu atendimento e foi liberado. Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO