Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Policial reage a assalto em residência, mata ladrão e prende outro suspeito

16.01.2015
09:02
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um ladrão morreu ao tentar assaltar a residência de um major da Polícia Militar, localizada no Bairro CPA I, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (15). O suspeito estava com dois comparsas quando invadiu a casa e foi atingido por um tiro ao tentar abordar as pessoas que estavam no local. De acordo com o boletim registrado pela Polícia Militar, dentro da residência estava um policial rodoviário federal, que é parente do major, e reagiu ao assalto. Ele efetuou o disparo contra o assaltante, que não resistiu ao ferimento e morreu no próprio local.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h desta quinta. Segundo a PM, algumas pessoas da família estavam reunidas na área da frente casa, ocasião em que um veículo teria parado com três pessoas. Duas delas  teriam saído do carro e anunciado o assalto. Um dos suspeitos estava armado e mandou que as vítimas entrassem dentro da residência. No momento da abordagem, o major estava em um dos cômodos da casa.

Conforme relato das vítimas, os suspeitos a todo momento apontavam a arma para elas e faziam ameaças. O policial rodoviário federal também estava armado e acabou efetuando um disparo contra um dos assaltantes. Em seguida, o policial conseguiu mobilizar o outro suspeito. O terceiro integrante do grupo tinha ficado do lado de fora dando cobertura aos comparsas e conseguiu fugir do local no veículo utilizado no crime.

O major contou que ouviu os disparos e saiu rapidamente para ver o que estava acontecendo. Ao chegar ao local, viu o assaltante ferido e caído no chão e ajudou o agente federal a mobilizar o outro ladrão até a chegada de uma equipe da polícia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO