Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polinter prende sete foragidos por tráfico, roubo e homicídio

29.08.2016
17:59
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO


Intensificando o combate à criminalidade na região metropolitana, sete foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Judiciária Civil, em ações desenvolvidas na última semana, em Cuiabá, durante investigação da Gerência Estadual de Polinter, para cumprimento de mandados judiciais.

Foram cumpridos oito mandados de prisão que resultaram na detenção de sete procurados, sendo um deles com duas ordens judiciais em abertas. Os presos são condenados pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio.

O primeiro de 36 anos, estava com dois mandados de prisão em seu desfavor, ambos decretados pelo juízo da 4ª Vara Criminal da Capital. O segundo localizado, de 25, condenado há 9 anos e 8 meses de reclusão.

O terceiro de 23 anos, autor de homicídio que vitimou Anastácio Vieira de Araujo, foi preso por força do mandado de prisão preventiva.

Outro foragido capturado tem 29, foi condenado pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá, a pena de 1 ano e 2 meses.

Em outra ação, os investigadores da Polinter localizaram outro meliante, de 24 anos, condenado a pena de 6 anos e 2 meses, pela 2ª Vara Criminal da Capital. E o sexto, de 31, condenado a 6 anos e 3 meses de prisão, pela 2ª Vara Criminal da Capital.

Já o último, de 21 anos, foi condenado em ação penal definitiva pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Cuiabá, foi abordado e preso pelos policiais civis na manhã desta segunda-feira (29.08).

Após cumprimento das ordens judiciais, os envolvidos foram encaminhados para o Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO