Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Pontes e Lacerda recebe treinamento do PJe

06.10.2016
12:15
FONTE: Mára Santos | Coordenadoria de Comunicação do TJMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • PJe
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), por meio da Coordenadoria de Tecnologia da Informação, vai promover treinamento presencial do Processo Judicial Eletrônico (PJe) para os advogados, defensores, promotores e procuradores que fazem uso do sistema no município de Pontes e Lacerda (448km a oeste de Cuiabá). A capacitação será realizada no Fórum local, no dia 17 de outubro.
 
O objetivo é capacitar os profissionais para que consigam utilizar a ferramenta de acordo com seus ofícios de forma rápida e eficiente. Das 9h às 12h a capacitação será voltada aos advogados e das 14h às 17h para defensores, procuradores e promotores. A carga horária é de 3 horas.

A participação do maior número de operadores do Direito é importante uma vez que a migração do Projudi para o PJe nos Juizados Especiais Cíveis de Pontes e Lacerda será realizada no dia 18 de outubro. Os treinamentos oferecidos ao público externo são resultado de uma parceria entre o TJMT e a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT).

Para participar do treinamento é necessário que seja preenchido formulário de inscrição.

Clique AQUI para acessá-lo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO