Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Por ciúmes, homem bate na ex-mulher e foge. Ela está em estado grave no São Lucas

13.10.2014
23:10
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma jovem está internada em estado grave no Hospital São Lucas desde a noite deste domingo, em Lucas do Rio Verde. Ela foi vítima de agressões do ex-marido, com que iniciou relacionamento há cerca de quatro anos e que vinha conversando para reatar o casamento. Ciumento, ele não gostou de saber que a jovem de 18 anos passou o domingo com a filha numa chácara pertencente a colegas da empresa onde ela trabalha.

De acordo com a mãe da jovem, que pediu para não ser identificada, a intenção do ex-marido era de matá-la. As agressões aconteceram por ciúmes, já que o homem ficou descontrolado ao saber que mãe e filha passaram o domingo numa chácara. “Ele apertou o pescoço dela, ela tem hematoma por todo o corpo”, relatou a mulher, que esperava o resultado de uma tomografia a que foi submetida a jovem. Dependendo do resultado, ela pode ser removida para um hospital com UTI, em Sorriso ou Sinop. “Levou pancadas na cabeça, no rosto, que ficou todo manchado. Ela tá bem machucada”, acrescentou. A mãe está preocupada, pois a jovem aparenta problemas de memória, repetindo frequentemente informações que são passadas pelos amigos e familiares.

A mulher alega que o relacionamento da filha com o acusado da agressão era calmo, porém, ele sempre apresentou ciúme descomunal. Quando iniciaram o processo de separação, a jovem foi ameaçada. Porém, as ameaças não tiveram efeito porque ela escondeu um facão.

“Eu jamais pensei que chegasse a esse ponto, de quase matar ela. Ele ligou pro meu marido dizendo que ela estava mal”, declarou a mãe da jovem hospitalizada, afirmando que ele fugiu do município.

O caso foi registrado na polícia que deve apurar o caso. “O nome dele é Marcos Tatim. Tá foragido”, afirmou, lembrando que o quadro clínico da filha é grave. “Eu espero justiça. O que ele fez pra ela não faz nem pra um cachorro. Ela tá cortada, toda machucada, não merecia isso. Só quero justiça. Se alguém sabe alguma coisa dele, que avise a polícia pra ele pagar pelo crime que cometeu”, pede a mãe.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO