Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Por diversão, adolescente furta ônibus com 25 passageiros em Cuiabá

28.08.2014
15:52
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um rapaz de 17 anos furtou um ônibus na noite desta quarta-feira (27), no momento em que o coletivo transportava 25 passageiros, em Cuiabá. Conforme as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o adolescente teria aproveitado o momento em que o motorista desceu do veículo para checar se o pneu havia furado e tomou a direção fazendo o trajeto de costume da linha. O ônibus fazia a linha 608, Goiabeiras – Parque Residencial Coxipó.

O furto ocorreu por volta de 22h30 [horário de Mato Grosso], quando o coletivo estava na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em frente a um supermercado. Aos PMs, testemunhas relataram que não suspeitaram do furto, já que o adolescente percorreu o trajeto previsto e dirigia com tranquilidade.

O motorista que foi deixado na avenida acionou a polícia, que passou a fazer rondas pelo bairro para aonde o veículo supostamente havia ido. O ônibus foi localizado enquanto fazia a rota e transportava o restante dos passageiros, com o rapaz ainda no controle da direção. O veículo foi abordado e o adolescente foi apreendido.

Cinco pessoas estavam como passageiras do ônibus. Elas disseram que o próprio jovem deixou os outros passageiros nos pontos. O jovem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Bairro Planalto, onde foi ouvido pelo delegado plantonista. Ele disse que cometeu o crime por diversão, que pretendia deixar o veículo quando chegasse ao ponto final do Bairro Residencial Coxipó. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) e depois foi liberado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO