Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Portal online da Prefeitura de Nova Mutum se torna mais moderno e dinâmico

07.04.2014
09:25
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Já está no ar a nova versão do portal oficial online da prefeitura de Nova Mutum. O novo site, com moderno design se tornou mais atraente, com melhor qualidade, tecnologia avançada e novos elementos de navegação, desenvolvidos com o propósito de melhorar a comunicação entre a instituição e a sociedade mutuense.

O endereço da página segue o mesmo; www.novamutum.mt.gov.br e conta a partir de agora com mais conteúdo e interação aos internautas.

A página inicial manteve alguns elementos da versão anterior, (história, dados geográficos, estrutura fundiária), ganhando ainda novos conteúdos como o sistema de informação voltado ao cidadão, melhor visibilidade na publicação de editais, agregado a uma maior facilidade de suas buscas, contato direto do mutuense junto aos secretários, entre outras inovações.

As publicações (notícias) foram reorganizadas e a partir de agora cada secretaria ganha uma pagina independente na plataforma. A melhora também é vista na sessão de vídeos, que serão visualizados de maneira mais veloz e prática. O mesmo acontece com a galeria de fotos que é aberta de forma mais rápida e com maior qualidade.

“Um dos grandes destaques é a inclusão do Portal da Transparência e também a continuidade do serviço de Ouvidoria de Nova Mutum. Ambos são de fácil interação, o que garante proximidade entre a população e a atual administração”, afirmou Edinaldo Nogueira, membro do departamento de Comunicação Social.

Foram incluídos ainda na página principal, links que facilitam o acesso direto sobre informações de Nova Mutum, como a rede social FaceBook e uma sessão onde se é possível estar de olho nas obras que estão em andamento. Além de serem mantidos os serviços de transparência, legislação e Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS).

O site também explora abundantemente artes gráficas e links como o do recém aberto concurso público. Tudo projetado para garantir boa informação e acessibilidade ao mutuense.

“Nosso plano inicial foi garantir um equilíbrio sensato de um design moderno sem descaracterizar o objetivo institucional que a página possui. Atingimos isso melhorando ainda alguns outros recursos do portal. Estamos satisfeitos com o resultado.”, disse Diego Weber, membro da equipe de Comunicação Social.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO