Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Portaria define adesão da Segurança Pública ao novo horário de expediente

26.09.2016
18:18
FONTE: Luzia Araujo/Sesp-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A partir desta segunda-feira (26.09), os servidores da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e das unidades desconcentradas – Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) – estão com novos horários de trabalho.

Os servidores com jornada de 40 ou 44 horas semanais passam a trabalhar das 13h às 19 horas. Já aqueles com jornada de 30 horas semanais começam as atividades às 13 horas e seguem até às 17h30.

A nova jornada de trabalho não se aplica àqueles que atuam em regimes de escala ou de plantão.

Os novos horários foram divulgados pela Portaria Conjunta nº 05, publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (26.09).

Na semana passada, o secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas, reuniu-se com os comandantes e diretores das unidades desconcentradas para definir as alterações necessárias para atender ao Decreto Estadual nº 694, de 15 de setembro de 2016. A norma instituiu o novo horário de trabalho, em caráter excepcional e temporário, no serviço público estadual.

De acordo com a portaria, caberá a todas as secretarias adjuntas e unidades desconcentradas e descentralizadas definirem quais atividades serão contempladas com o novo horário. A relação das atividades deverá ser encaminhada ao gabinete do secretário executivo de Segurança Pública até esta terça-feira (27.09).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO