Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Praça das Palmeiras é entregue à população com edição especial do Famílias na Praça em Nova Mutum

06.06.2016
16:27
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Praça das Palmeiras, localizada no bairro Jardim II foi entregue oficialmente à população na tarde deste domingo (05), durante edição especial do programa “Famílias na Praça”. A obra foi viabilizada através de uma emenda do então senador da República, Jaime Campos com contrapartida do Município de Nova Mutum.

 

Uma das novidades da praça das Palmeiras é a quantidade de equipamentos disponibilizados para a prática de atividades esportivas, além de um amplo playground com brinquedos adaptados para crianças. 

 

Localizada em uma região estratégica da cidade, a nova praça atende com opção de lazer, famílias dos bairros Jardim I e II, Flor do Cerrado, Palmeiras e Industrial Sul.

 

Durante toda tarde foram realizadas uma série de atividades como; hip hop, capoeira, apresentações culturais através das oficinas de músicas ofertadas pela Casa da Cultura, orientações através da Secretaria de Saúde e outras atividades.

 

O prefeito Adriano Pivetta destacou, no ato de entrega que o Poder Público está cumprindo com o seu papel, de levar melhorias para a população e pediu zelo pelo patrimônio. “Esse é mais um importante investimento em prol da comunidade e nosso desejo é que a própria população zele por esta praça e auxilie na fiscalização”, acrescenta.

 

Presente no evento o deputado Estadual, Dilmar Dal´Bosco falou da importância da integração das famílias, através dos espaços públicos. “Saio daqui muito feliz por mais essa praça que ajudei na construção quando intercedemos junto ao Senador Jaime Campos e por saber que esse espaço já está servindo de integração das famílias”, destaca.

 

O projeto Famílias Na Praça é desenvolvido pela Prefeitura de Nova Mutum e tem o apoio do Conselho Municipal de Políticas Antidrogas, Policia Militar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Corpo de Bombeiros, Departamento de Cultura, Centro de Referência Especializada da Assistência Social – Creas, Centro de Referência de Assistência Social – Cras, Secretaria de Esportes e Câmara de Vereadores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO