Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeito Adriano anuncia reajuste salarial de 8,5% à servidores públicos de Nova Mutum

20.05.2015
05:12
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O prefeito Adriano Pivetta anunciou na tarde desta terça-feira (19) que os servidores públicos municipais receberão reajuste salarial de 8,5%. O reajuste ocorre já no pagamento dos servidores referente ao mês de maio.

“A valorização dos servidores é um dos nossos compromissos. Já realizamos o re-enquadramento salarial com base no mercado e anualmente efetuamos o reajuste com base nos indicadores de inflação. Nosso desejo é sempre o de conceder um reajuste expressivo, mas temos de levar em consideração a situação econômica em geral, por isso trabalhamos de forma correta e segura”, destacou o prefeito Adriano.

O secretário municipal de Administração, Geder Luiz Genz, apresentou detalhes do percentual reajustado. “Utilizamos o acumulado dos últimos 12 meses dos indicadores IGPM - Índice Geral de Preços de Mercado e IPCA - Índice de Preço ao Consumidor Amplo. Desta vez nossos servidores públicos terão aumento real de 2,65% somado a média destes dois índices que é de 5,85%, totalizando assim 8,5% de reajuste já para a folha paga em maio”, destacou o secretário.

Em 2013 o reajuste salarial concedido aos servidores públicos de Nova Mutum foi de 5%. Já em 2014 o reajuste foi de 5,99%.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO