Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeito Adriano e autoridades inauguram PSF Flor do Cerrado em Nova Mutum

15.05.2015
09:04
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Prefeito Adriano Pivetta entregou na manhã desta quinta-feira (14), o novo posto de saúde da família - PSF Flor do Cerrado, localizado na região norte do município, entre os bairros Flor do Cerrado e Palmeiras.

A nova unidade possui 450m² e foi construído através de um acordo entre a Prefeitura de Nova Mutum e a empresa Brasil Foods (BRF). O acordo firmou a doação do terreno feita pelo Município para edificação da unidade e a aquisição de equipamentos e mobília para funcionamento, enquanto a BRF ficou responsável pela execução da obra.

O PSF Flor do Cerrado vai atender inicialmente cerca de 3 mil pessoas dos bairros Palmeias, Flor do Cerrado, parte do Bairro Jardim e Industrial Norte.

A Secretaria de Saúde disponibilizou uma equipe de atendimento formada por uma médica, enfermeiro, três técnicos de enfermagem, um odontólogo, agentes administrativos e de saúde.

O prefeito Adriano Pivetta destacou o compromisso em melhorar a qualidade da saúde no município. “Estamos fazendo nossa parte. Esse é o segundo posto que entregamos e ainda estamos com mais um em construção no bairro Beija-Flor”, ressaltou. 

O secretário de Saúde João Batista disse que a nova unidade irá melhorar a oferta dos serviços públicos da saúde para os moradores do extremo norte do município. “Essa região foi desbravada pelo prefeito Adriano quando criou o bairro Palmeiras e no seu entorno saíram vários outros bairros e por isso entendemos que com esse crescimento expressivo era necessário esse investimento aqui”, destacou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO