Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeito Ari Lafin viaja em busca de novos investimentos para Sorriso

31.01.2017
10:18
FONTE: Bianca Arruda | Decom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ari Lafin

    Prefeito de Sorriso.

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, está em Cuiabá onde cumpre agenda durante toda a manhã. Neste momento, o chefe do executivo municipal está na Superintendência do Ministério do Trabalho discutindo melhorias para agência de Sorriso.

Às 9h30 o prefeito, juntamente com o secretário municipal Junior Brandão, irão à Secretaria de Estado de Esportes e Lazer em busca de investimentos para o esporte sorrisense, além de novos projetos que estimulem a prática esportiva no município.

Dando prosseguimento a agenda, Lafin irá, às 10h30, na Secretaria de Estado de Saúde. Na oportunidade, o prefeito voltará a cobrar mais agilidade na questão do Hospital Regional de Sorriso, além de discutir ações efetivas que visem melhorar a qualidade da saúde pública municipal e ampliar os serviços ofertados à população.

A agenda na capital encerrará às 11h30, quando haverá uma reunião com o coronel Marcos Roberto Gonçalves, diretor da Escola Militar Tiradentes. Em pauta estará a implantação da Escola e uma visita técnica da equipe em Sorriso. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO