Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeito de Água Boa filia-se ao PSD

30.09.2015
07:30
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Durante a noite desta segunda-feira (29.09) o prefeito de Água Boa, Mauro Rosa (Maurão) filiou-se ao Partido Social Democrático (PSD) em ato no município que contou com a presença do vice-governador de Mato Grosso, Carlos Fávaro. Foi o primeiro de uma série de prefeitos que devem se filiar a siglas nos próximos dias. 
 
Fávaro participou das articulações para atrair Maurão para a legenda e garantiu que o partido vai seguir na busca de ampliar sua base. "Nossa intenção no partido é de agregar aos companheiros, não vamos desfiliar ninguém e sim convidar para filiar-se a sigla os bons nomes e também formar uma base de sustentação de apoio ao nosso governador  Pedro Taques", afirmou. 
 
O prefeito que é avaliado como o 4° melhor no Ranking IKGM de aprovação popular. Para ele, o momento político mostra que é preciso uma grande união de forças em prol do futuro de Mato Grosso. " Aceitamos o convite acreditando em um  partido que está fazendo uma transformação de novos líderes políticos empreendedores. Acreditamos muito numa mudança para melhor encabeçada pelo Carlos Fávaro e que venha contribuir muito mais, tanto no segmento político como para o desenvolvimento de Mato Grosso",argumenta.
 
Na ocasião mais de 20 lideranças políticas também se filiaram ao partido social-democrata. Até o momento seis prefeitos e um vice já se filiaram. São eles: Valteir Quirino de Indiavaí, Nilton Borges Borgato de Glória D'Oeste, Daniel Gonzaga do Vale de São Domingos, Carlos Bianchi de São José dos Quarto Marcos, Lino Cupertino de Figueirópolis D´Oeste e Arilson Arruda vice-prefeito de Várzea Grande.
 
Até agora mais de 50 lideranças políticas já se filiaram ao PSD com a ida de Carlos Fávaro para a sigla. A expectativa é que no decorrer da semana mais prefeitos se filiem.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO