Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Prefeito e delegados discutem melhorias na infraestrutura da Delegacia da Polícia Civil

12.01.2017
16:57
FONTE: Ascom/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Prefeito Luiz Binotti e delegados Rafael Scatalon e Walter Fonseca

    O prefeito recebeu a visita dos delegados da Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde na manhã de hoje (12).

O prefeito Luiz Binotti recebeu na manhã de hoje (12) a visita dos delegados da Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde, Rafael Scatalon e Walter Fonseca.

Entre os assuntos abordados durante o encontro está a reforma da ampliação e pintura do prédio da Delegacia da Polícia Civil no município.

De acordo com o delegado Rafael Scatalon, a atual estrutura onde a delegacia está localizada é o antigo prédio da prefeitura e o local era dividido com o Procon e a Junta Militar. Com a mudança do Procon para outro endereço, mais salas foram disponibilizadas para uso da delegacia.

Outro ponto discutido na reunião foi a necessidade de contratação de estagiários para auxiliarem nos trabalhos do órgão, como a confecção de boletins de ocorrência.

O prefeito destacou que a prefeitura vai executar as melhorias necessárias para oferecer maior qualidade nos serviços prestados à população. “Vamos realizar os serviços de reforma e pintura do prédio da delegacia e vamos buscar junto à iniciativa privada parceria para a contratação desses profissionais que vão auxiliar a equipe que trabalha no local”, ressaltou Binotti.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO