Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Prefeito em exercício anuncia novo secretário de Desenvolvimento Econômico

02.09.2014
16:05
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O prefeito em exercício Miguel Vaz anunciou nesta manhã (02) a saída de Paulo Nunes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Paulo vai assumir um cargo no Tribunal de Contas do Estado (TCE). O coordenador da secretaria, Márcio Albieri, assumirá a pasta interinamente.

Após aproximadamente um ano à frente da secretaria, Paulo Nunes trabalhou juntamente com a administração municipal projetos como o balcão de empregos, qualificação profissional, Restaurante do Trabalhador, Condomínio Rosa e Espaço do Empreendedor.

O prefeito em exercício Miguel Vaz ressaltou que Paulo trouxe bastante alegria no período que esteve à frente da secretaria. 

“Desde o primeiro momento, quando o prefeito Otaviano me convidou para vir para a prefeitura, eu vim para a administração para contribuir, sabia dos desafios, sabia que a população de Lucas é exigente, e acho que neste tempo na secretaria eu consegui contribuir”, destacou Nunes.

Paulo comentou que administração de Lucas do Rio Verde está enfrentando um grande desafio que é cuidar das pessoas. “Eu percebi nitidamente dentro da administração do Otaviano e do Miguel que o objetivo deles é cuidar das pessoas, é dar às pessoas as melhores condições de vida, que Lucas continue tendo esse IDH que é um dos melhores do país, e eu tenho certeza que Lucas está em boas mãos”. 

O prefeito em exercício Miguel Vaz informou que o coordenador da secretaria, Márcio Albieri, vai ser o novo secretário interino da pasta. “A partir deste momento, o Márcio assume toda a responsabilidade e os compromissos que a secretaria tem, que é dar continuidade aos projetos que a secretaria está desenvolvendo e entregar até o final do ano o Restaurante do Trabalhador e o Condomínio Rosa”.

“Quero agradecer a confiança dos prefeitos Otaviano e Miguel e agradecer ao Paulo que nesse um ano aprendi muito com ele. À frente da secretaria quero dar sequência ao trabalho e aos projetos em andamento”, destacou Márcio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO