Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeito em exercício recebe vereadores mirins

29.07.2014
09:35
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O prefeito em exercício, Miguel Vaz, esteve reunido na manhã de ontem (28) com os vereadores mirins, na sala de reuniões do gabinete. Durante a reunião foram debatidos diversos assuntos referentes ao município.

Estiveram presentes no encontro o vereador Pedro Góis e os  vereadores mirins Melissa Justino da Silva, do Centro Integrado Educar, Marco Antônio Scarabelot, do Colégio La Salle, Camila Pereira de Oliveira, do Colégio Dois Mil, Gabriel Seroiska, da Escola Piaget, e Kalita Ferreira Simões, da Escola Eça de Queirós.

Entre os assuntos tratados estavam a construção de faixas elevadas em frente as escolas, rede de tratamento de esgoto, entretenimento, eventos culturais, campanhas de combate às drogas, recapeamento das ruas.

Outro ponto abordado foi a implantação de mais instituições de ensino superior no município. Os jovens destacaram o grande interesse em faculdades públicas e frisaram a importância da instalação do IFMT em Lucas do Rio Verde.

O prefeito em exercício ressaltou que é muito importante os jovens se interessarem pelo exercício da cidadania e democracia como representantes dos demais estudantes do município ocupando o cargo de vereadores mirins.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO