Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeito inaugura escola que vai atender 370 crianças em Nova Mutum

27.03.2014
17:32
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Prefeito Adriano Pivetta e o Vice Leandro Felix inauguraram nesta terça-feira, 27, O Centro Municipal de Educação Básica Integral Cora Coralina localizada no bairro Edelmina Querubin Marchetti. Participaram ainda da cerimônia o Presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Carlos Gonçalves, Secretária Elena Maria Maass, Diretora da Escola Márcia Gonzaga Benetão Della Justina, professores, secretários e pais de alunos.

A escola teve as obras iniciadas ainda em 2011, porém, encontravam-se paralisadas desde 2012, a Prefeitura cancelou os contratos existentes com a construtora pela péssima qualidade apresentada nos serviços e abriu um novo processo licitatório. Inicialmente a Obra esta orçada em R$ 925 mil com recurso do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), com o novo processo o município teve injetar R$ 138 mil para que a obra pudesse ser concluída e entregue.

A Secretária de Educação, Elena Maria Maass, explicou que no local serão atendidas cerca de 370 crianças com idade entre 4 e 5 anos, divididas em 14 turmas entre os períodos matutino e vespertino.

De acordo com o Prefeito Adriano, a educação sempre foi uma prioridade desde a primeira gestão "quando investimos na educação, estamos oferecendo a oportunidade de nossas crianças poderem vencer na vida. Aqui em Nova Mutum fazemos Educação com respeito ao aluno e ao profissional, além disso, nossas tem um marca diferenciada", argumenta.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO